Em uma entrevista ao Toronto Sun, o co-diretor do festival canadense, Cameron Bailey, comentou que Coringa é uma ”grande conquista cinematográfica de alto nível”.
“Antes de mais nada, é espetacular. Então deve ser exibido na nossa maior sala. Mas é uma interpretação realmente original de filmes de quadrinhos, e especialmente do personagem do Coringa. Não é baseado em nenhuma história existente, e tem um dos melhores atores do cinema moderno, Joaquin Phoenix, como protagonista. Também temos Robert De Niro, um dos melhores atores de todos os tempos. É situado no fim dos anos 70, quase o começo da década de 80, e parece ter sido feito nesse período. É um filme corajoso em seu visual. Possui referências à filmografia do Martin Scorsese e é uma conquista cinematográfica do mais alto nível. Por mais que esteja trabalhando com um material mais populista, possui uma grande ambição.”
Drama. Coringa gira em torno do icônico arqui-inimigo e é uma história original, independente, não vista antes nas telonas. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desconsiderado pela sociedade, não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo.
Coringa estreia em 4 de Outubro.