Em uma série extremamente difícil o time da Red Canids conquista o título do Circuito Desafiante em cima da Team One após o placar de 3×1. A equipe da Red foi dominante nos jogos, dando pequenos deslizes que deixaram o game 3 e 4 ainda mais dramáticos do que deveriam, levando o ultimo jogo a quase 1h de execução, sendo sem dúvidas o mais difícil.
A Team One até fez bons jogos, com drafts organizados e um destaque até para o ‘Pbo’ que fez um estrago na bot-lane, mas após lutas duvidosas e chamadas questionáveis, os Golden Boys não seguraram o avanço adversário.
A Red Canids não conseguia bons resultados no Circuito Desafiante tinha dois anos, a equipe que já foi até campeã do CBLOL estava em uma má fase, porém o título vem em boa hora para tranquilizar a torcida além de dar um suspiro para a organização que é formada por jogadores relativamente jovens e com pouca experiência no cenário.
🔥 SOMOS OS GRANDES CAMPEÕES DO 2º SPLIT DO CIRCUITÃO! 🔥
Muito obrigado pela torcida, Lobos! Vocês fazem parte dessa história!!
E principalmente, parabéns @guigolol_, @GabrielAegis1, @Avengerlol1, @titannlol1, @cabulol e @CoelhoRabaiolli! Vocês merecem o mundo!#GoRED pic.twitter.com/mwAHxI8UVe
— RED Canids Kalunga (@REDCanids) August 15, 2020
O Circuito esse ano não dava vaga direta ao CBLOL já que a partir do ano que vem será instaurado o sistema de franquias e a Red luta por uma das 10 vagas no campeonato.
Resta para a Team One também aguardar o veredito da Riot Games Brasil para a decisão se o time estará apto para as franquias do CBLOL, a decisão sai por volta de Outubro, e você acompanha o que aconteceu aqui, na Torre De Vigilância.