Olivia Wilde, diretora do vindouro filme da Mulher-Aranha, revelou acidentalmente por meio do Shut Up Evan, que a Marvel Studios está envolvida no longa-metragem da heroína.
”Tudo o que eu posso dizer, é que isso é a coisa mais emocionante que aconteceu comigo e eu não vejo a hora de contar uma história que… Deus me livrou de dar informações valiosas. Kevin Feige pode atirar na minha cabeça com uma arma de chumbinho caso eu conte algo que não deveria”.
Como já noticiamos inúmeras vezes, as produções da Sony Pictures com o selo Marvel se passam no MCU, mas iram interferir apenas nos filmes do Homem-Aranha e vice-versa. Contudo, a Marvel Studios deve ”controlar” Mulher-Aranha, no mesmo estilo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa.
Jessica Drew recebeu seus poderes do cientista conhecido como Alto Evolucionário e foi criada por Bova (uma vaca evoluída, de forte espírito maternal). Participou de várias histórias solo do Coisa, quando foi recrutada pela Hidra, grupo criminoso combatido pelo super-herói, até que conseguisse se libertar. Não tinha relação com o Homem-Aranha mas nos anos 80 chegou a ser protagonista de uma revista própria cuja maior notoriedade foi seu desenhista, Carmine Infantino.
Para futuras informações a respeito da Sony Pictures, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.