Categorias
Cinema

Gravações de Jurassic World Dominion são paralisadas em duas semanas

Em um depoimento feito através de seu perfil na rede social Twitter, Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World Dominion, revelou que quinze membros da produção do longa contraíram coronavírus, e por isso, as filmagens serão paralisadas por um período de quinze dias.

Trevorrow também afirmou, que os testes feitos em outros membros deram negativo, incluindo dos atores. A equipe segue bem e segura. 

”Acordei com a notícia de que tínhamos alguns testes positivos do Coronavirus no set de Jurassic World: Dominion. Todos testaram negativos logo depois, mas devido aos nossos protocolos de segurança, vamos pausar por duas semanas. Em breve retornamos”.

Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela. Diz a sinopse de O Reino Ameaçado.

Para futuras Informações a respeito de Jurassic World 3, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Por Daniel Estorari

With great powers...