James Gunn revelou por meio do seu perfil na rede social Twitter, que ele teve conversas casuais para um possível filme crossover entre a Marvel e DC.
”Eu conversei casualmente com os chefões da Marvel e DC sobre isso” disse James, ao responder um fã. ”Eu amaria que isso acontecesse. Eu não acho que seja provável, mas também não acho impossível. DITO ISSO, crossovers e encontros constantes são menos encantadores para mim, do que uma boa história”.
Gunn trabalha em ambas as empresas. Na DC, ele é o diretor, roteirista e produtor do filme O Esquadrão Suicida e do vindouro seriado Pacificador. Já, na Marvel ele atuou como diretor, produtor e roteirista de Os Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia VOL.2. James comandará Guardiões da Galáxia: Especial de Natal e Guardiões da Galáxia VOL.3, que chegam respectivamente em 2022 e 2023. Ele também produziu Vingadores: Guerra Infinita.
Nos quadrinhos, ambas as editoras já se encontraram inúmeras vezes. Um dos crossovers mais famosos, é o evento Almágama, que mostrou inúmeros heróis e vilões da Marvel e DC se fundindo, tornando-se assim, personagens únicos.
Para futuras informações a respeito da Marvel e DC nos cinemas e nos seriados, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.