E vamos dar mais uma volta no universo de Graffic Noire!
Está no ar a campanha de financiamento coletivo no Catarse para Graffic Noire Memphis, do quadrinista Gerson de Lima, o popular Immigrant. A trama vai voltar alguns anos no passado e revelar como o protagonista Jack se tornou um assassino profissional e como suas escolhas o levaram para esse caminho.
Confira a sinopse abaixo:
“Nos acordes do blues, vamos à cidade de Memphis, onde encontramos Jack, ainda incerto de seu rumo na vida. Jovem de habilidades incríveis e um passado sombrio, vai entrar de cara em um mistério envolvendo Jenn, que foge de um passado problemático, junto da pequena Lucy, pivô de algo que remete ao crime organizado de Boston. Mais especificamente a figura perigosa de Jerry Grecco, um poderoso criminoso que colocou seu mais letal e instável assassino, o psicopata Charlie Idaho! Três personagens explosivos se encontram no berço do rock, o passado virá à tona e descobriremos, juntos como Jack entrou para o mundo dos assassinos profissionais! Essa será uma viagem muito emotiva, permeada de ação frenética e reviravoltas empolgantes!”
Gerson de Lima fez sua estreia em 2019 na excelente Graffic Noire Jersey, que a Torre de Vigilância fez uma resenha AQUI. De lá para cá ele participou de coletâneas Histórias para (Não) Dormir e Mojica Móveis. Além de realizar artes especiais e ilustrações para a editora Skript, e publicando por lá a coletânea Dossiê Bizarro (2020), Aurora Vermelha (2021) em parceria com o roteirista Marcos Keller e no mesmo ano A Maldição do Hotel Cecil e Dossiê Bizarro: Demôniaco.
Nesse ano, Graffic Noire Jersey será lançada nos EUA pela editora Behemoth Entertainment.
Graffic Noire Memphis terá 80 páginas, miolo offset preto & branco e capa colorida. Para saber mais sobre a campanha, recompensas, valores e claro para apoiar, clique AQUI.