Daniel Espinosa, diretor de Morbius, confirmou em uma entrevista ao CinemaBlend, que existe um Homem-Aranha no universo do filme.
“Claro! Em quase todo o Aranhaverso, e se você ler os quadrinhos, toda a ideia dessa espécie de teoria das cordas da Marvel é muito relevante. Você tem um mundo onde você tem os mesmos personagens, mas personagens que também são muito diferentes. Então, em quase todos os universos, terá uma versão do Homem-Aranha, ou um Quarteto Fantástico, ou um Tony Stark, ou um Morbius. Mas todos terão um tom diferente”.
Espinosa também comentou, que o longa-metragem faz parte de um ”Totem-Aranha”. Nos quadrinhos, o Totem-Aranha é uma espécie de alicerce para todos os aranhas do multiverso, e serve para Morlum e sua família (vampiros interdimensionais) se alimentarem das energias vitais dos teiosos de dezenas de realidades.
https://twitter.com/_CinemaHub/status/1505235960983863301
História de ação e horror sobre um cientista que, ao tentar achar a cura para uma rara doença no sangue, acidentalmente se transforma em um vampiro vivo, que, embora sinta-se enojado por sua sede de sangue, decide se alimentar de criminosos que ele considera indignos de viverem.
Confira os produtos do Homem-Aranha em promoção acessando: amazon.com.br.
*Créditos na imagem da capa: The Direct.