Com roteiro de Bruno Sorc e arte de Caio Limongi, Sabetsu iniciou sua campanha de financiamento coletivo no Catarse. A HQ fala sobre preconceito, passando por dezenas de camadas das quais a sociedade a nossa volta finge não existir. Obrigando suas classes a ficarem cada vez mais opostas e engessadas a um sistema perfeitamente desajustado.
Nessas páginas, iremos acompanhar Dulce, uma socialite de pavio curto, amante de arte que está mergulhada no tal quadro em “branco” e Silva, um catador de recicláveis nada, mas nada humilde intelectualmente que acredita ter decifrado totalmente Sabetsu.
Em Sabetsu. entendemos que não há ficção quando o assunto é tão real. Convido você a essa leitura edificante que irá expandir horizontes e relatar uma boçalidade coletiva que se destoa em níveis, mas segue agindo com e contra todos nós, sem ao menos um cuspe.
Sabetsu terá formato 17 x 26 cm, 72 páginas coloridas, verniz localizado na logo, lombada quadrada e para saber mais sobre a campanha, valores, recompensas e claro para apoiar, clique AQUI.