Diante da recente notícia de Supergirl migrar para a emissora CW, muitos detalhes ainda precisarão ser definidos. Como por exemplo, a logística que envolva as filmagens em Vancouver e se não haverá nenhum impedimento em relação aos atores para realizarem esta mudança.
A atriz Calista Flockhart pode ter seu papel reduzido como Cat Grant na segunda temporada. O chefe da CW, Mark Pedowitz, comentou recentemente que discussões com a atriz estão ”em curso” e que também relatou: ”Estamos felizes em tê-la em qualquer capacidade de trabalho”.
Mesmo não respondendo se seria possível mantê-la a bordo, Mark pareceu indicar que Calista certamente aparecerá na série, embora seja possível que sua aparição não seja constante.
Nenhum anúncio oficial foi feito sobre algum membro do elenco deixar a série ou até ganhar uma redução em sua participação.
Pedowitz finalizou dizendo que Supergirl não sofrerá grandes mudanças por conta dessa migração.
‘‘Não acho que terá um efeito importante sobre a forma como os produtores veem a série”.
Os primeiros relatos eram de que a CW teria os direitos da personagem quando estava no início do desenvolvimento, mas por causa de atrasos acabou indo para a CBS. A segunda temporada ganhou um lugar na grade de programação da emissora na segunda-feira para o próximo Fall Season.