[CONTÉM SPOILER DO FINALE DA SEGUNDA TEMPORADA]
Os fãs da DC de longa data ficaram emocionados com o último episódio de The Flash exibido nesta terça-feira (24), quando foi revelado que o Homem da Máscara de Ferro era o verdadeiro Jay Garrick, Flash da Era de Ouro dos quadrinhos, e habitante da Terra-3. Onde o ator John Wesley Shipp reprisou seu papel como um velocista, o que foi uma linda homenagem para ele após anos ter interpretado Barry Allen na série dos anos 90. John comentou um pouco sobre como foi voltar a encarnar um super-herói novamente.
”As coisas que eles gostam de fazer no final da temporada é introduzir tantos elementos diferentes que levam a inúmeras direções distintas”, disse Wesley ao Variety. ”Para mim, pessoalmente como ator, Henry Allen foi bastante fechado, onde estava lá para um propósito e serviu para um respectivo objetivo, que era hora dele morrer. O fato de que estou começando agora a se transformar num personagem totalmente diferente e que é tão importante para a Sociedade da Justiça da América e isso acaba respigando em Legends of Tomorrow, onde é essencial para todo este mundo. Isso apenas abre enormes possibilidades como ator e o desafio que se inicia envolve criar um personagem totalmente diferente pela frente e como afetará o Barry – porque o mesmo vai querer saber sobre esse cara que parece com seu pai, mas não é o seu pai – onde poderá criar um conflito psicológico também. Estou animado para ver como tudo isso acontecerá.”
The Flash e Legends of Tomorrow retornar para suas terceira e segunda temporadas respectivamente no próximo Fall Season 2016-2017 da CW.