Rogue One: Uma História Star Wars será lançado no final do ano, mas, ao que parece, o filme precisará de mais trabalho antes de chegar aos cinemas em dezembro.
Se acordo com informações da Pagesix, Rogue One: Uma História Star Wars precisará voltar para o set para refilmagens substanciais. Os executivos da Disney não estariam felizes com o resultado final do filme, e Rogue One terá que voltar para quatro semanas de refilmagens caras em julho.
O Diretor Gareth Edwards entregou o corte final do filme, mas evidentemente Rogue One não está indo bem nas exibições testes como a Disney esperava. Como ainda tem tempo, a Disney está demandando mudanças para corrigir determinados pontos não aceitos nessa fase de análise da produção e de sua resposta ao público.
O estúdio ainda tem altas esperanças no trabalho do diretor, devido o seu trabalho anterior em Godzilla. Por ser uma produção com a bandeira Star Wars, a Disney não quer falhas. Eles não estão tão satisfeitos com o corte final entregue, como ficaram após o grande sucesso de público e de crítica de J.J. Abrams, em Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força.
A Disney adicionou algumas informações sobre as refilmagens, dizendo: “A equipe de produção e o estúdio estão sempre de aviso para a necessidade de filmagens adicionais e trabalhos extras para fazer o filme sempre o melhor que ele pode ser. Os atores já tinham sido avisos dessa possibilidade de refilmagem. Depois de O Despertar da Força, existe uma expectativa muito elevada para Rogue One, e nós temos uma responsabilidade pela franquia e para os fãs para entregar um melhor trabalho possível nos cinemas.”
O trailer de Rogue One foi muito bem recebido, e não há razão para pânico, já que as refilmagens vão ocorrer depois de gravações em uma base regular. Por sorte, eles ainda tem bastante tempo para colocar as coisas nos seus eixos.