Quando Supergirl estrear na CW em outubro desse ano, isso irá introduzir uma programação de quatro séries de TV, inspiradas nas histórias da DC Comics, em uma mesma emissora. A estrela de Arrow, Stephen Amell, vê isso como uma grande oportunidade de trazer todos os seriados juntos em um grande evento televisivo.
Durante um painel na Wizard World Philadelphia, via repórter Brandon Davis, do Comicbook, o ator Stephen Amell falou sobre o que espera que aconteça agora com os quatros seriados (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow) na mesma emissora.
“Eu penso que nós veremos um crossover gigante, que vai durar 4 noites. Falando seriamente. (muitos aplausos) Como nós iremos fazer isso, é que ainda não se sabe. Mas, de certo, isso será um momento inédito em termos de história das redes de televisão. Temos quatro séries, com o mesmo showrunner. Obviamente Supergirl está em um universo um pouco diferente, mas nós iremos corrigir isso. Com apenas uma linha de diálogo, e tudo pode ser alterado. Então, eu suspeito que Oliver estará se encontrando com a Supergirl em algum momento.”
O comentário de Stephen Amell, “uma linha de diálogo”, teve uma resposta grande da audiência.
Quando perguntado como ele vê Arrow se adequando à um evento gigante como esse, Stephen Amell disse: “Tudo que eu procuro ver é a Supergirl voar, e saber qual será a reação de David Ramsey à isso. Seria incrível essa interação entre eles. E eu estou chateado por ainda não ter tido a oportunidade de fazer uma cena com o Victor Garber até o momento. Então, se eles me derem essa chance, será muito bom.”
A expressão de Diggle‘s ao ver a Supergirl voar será a mesma do público quando o universo dos 4 seriados se unirem. Ao que parece, o crossover não está tão distante de acontecer.
Os seriados da CW retornam com novas temporadas em outubro, com novidades previstas para serem anunciadas na San Diego Comic Con, em julho.