Categorias
Cinema

DC Super Hero Girls | Animação vira filme e ganha primeiro trailer

DC Super Hero Girls vai virar um filme de longa-metragem de animação nesse verão. As jovens personagens da DC Comics, destinadas ao público feminino infantil, tem tido um grande sucesso com uma série de curtas online e uma grande variedade de brinquedos e acessórios. Agora, com a produção DC Super Hero Girls: Hero of the Year, a franquia fica maior do que nunca, com as versões juvenis da Mulher Maravilha, Supergirl, Batgirl, Arlequina, Bumblebee, Hera Venenosa, e Katana, enfrentando Eclipso, Dark Opal, outros vilões, e os problemas escolares.

DC Super Hero Girls terá 72 minutos de duração, e será lançado em Digital HD, no dia 9 de agosto, e em DVD, no dia 23 de agosto. Não haverá lançamento em Blu-ray nesse momento inicial. Se você procura em HD, vai ser a cópia digital. O elenco de dubladores inclui: Grey Griffin (Mulher Maravilha), Anais Fairweather (Supergirl), Mae Whitman (Batgirl/Barbara Gordon), Tara Strong (Arlequina/Hera Venenosa), Teala Dunn (Bumblebee), e Stephanie Sheh (Katana). Os extras do DVD incluirão todos os 6 curtas de animação da DC Super Hero Girls, também.

DC Super Hero Girls

“A Warner Bros. Home Entertainment está empolgada em unir-se com a DC Entertainment para lançar o filme DC Super Hero Girls: Hero of the Year em DVD. Estamos felizes em trazer a DC Super Hero Girls à vida, e criar um mundo imersivo, para ajudar a inspirar jovens mulheres como nunca fizemos antes. Essas personagens foram desenvolvidas para meninas entre 6 e 12 anos de idade. Iremos entregar para elas: histórias épicas com personagens fortes. Essa produção verdadeiramente abraça e celebra as mulheres, quando elas descobrem seus próprias habilidades únicas.”, disse Mary Ellen Thomas, Vice-Presidente de Marketing para Família e Animação da Warner Bros. Home Entertainment, em comunicado para a imprensa.

Por Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.