Categorias
Cinema

Anton Yelchin | Paramount e J.J. Abrams divulgam comunicados oficiais

De acordo com informações da Comicbook, hoje, 19 de junho, pela manhã, foi anunciado que o ator Anton Yelchin morreu tragicamente em um acidente bizarro. Mais tarde foi confirmado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, que revelou que o ator de 27 anos de idade foi morto, quando seu próprio carro, desceu a ladeira de uma via, com o freio de mão abaixado, prensando ele contra o pilar de concreto de uma caixa dos Correios, e uma cerca de segurança.

“A vítima estava se dirigindo para se encontrar com seus amigos para um ensaio. E quando ele não apareceu, seus amigos foram em direção à sua casa, onde o encontraram já falecido, por causa do seu carro. Ao que aparenta, ele tinha acabado de sair do carro, deixando o mesmo estacionado, com o freio de mão desativado, abaixado.”, disse o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD).

Desde as primeiras notícias divulgadas da morte de Anton Yelchin, tem ocorrido muitas declarações de luto, amor e adoração por parte dos fãs, amigos, colegas de trabalho e familiares. Agora, a Paramount Pictures, o estúdio por trás dos filmes de Star Trek, estrelados por Anton Yelchin, divulgou um comunicado oficial sobre a tragédia.

“Todos nós da Paramount unimo-nos ao luto pelo falecimento recente de Antony Yelchin. Como um membro da família Star Trek, ele era adorado por muitas pessoas, e fará muita falta para todos. Nós enviamos nossas profundas condolências para sua mãe, pai e família.”, disse a Paramount Pictures.

J.J. Abrams, que dirigiu Anton Yelchin em Star Trek e Star Trek Into Darkness, e produziu o vindouro Star Trek Beyond, postou palavras tocantes para o falecido ator.

“Anton, você foi brilhante. Você era gentil. Você era muito divertido, e supremamente talentoso. E você não ficou aqui com a gente por muito tempo. Sentindo a sua falta.”, disse J.J. Abrams.

Anton Yelchin - J.J. Abrams

Além de ter interpretado Pavel Chekov nos filmes de Star Trek, de J.J. AbramsAnton Yelchin será lembrado por seus papéis em Alpha Dog (2006), Charlie Bartlett (2007), Terminator Salvation (2009), Fright Night (2011), e Green Room (2015).

Por Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.