Categorias
Cinema

Liga da Justiça | Descrição de cena com Comissário Gordon e a equipe

Os membros da imprensa tiveram o privilégio de assistir uma cena sendo filmada no momento da visita e mostra como veremos Flash num importante alívio cômico de Liga da Justiça.

”O cenário era um telhado de Gotham City e Gordon (J.K. Simmons com o visual clássico do personagem) está parado no Bat-sinal aguardando o Cavaleiro das Trevas. Quando este chega, não está sozinho. Mulher-Maravilha e Flash também estão com ele. ‘Quantos há de vocês?’, Comissário pergunta. ‘Não o suficiente’, Batman responde e logo depois, pede para Flash desligar o Bat-sinal. Ele também menciona sobre as pessoas sendo sequestradas por Parademônios, mas o termo não é usado. Ciborgue aparece dizendo que o diretor da S.T.A.R. Labs também foi levado. Outro assunto é a Ilha Stryker ser um ponto relevante entre Gotham e Metropolis referente aos Parademônios. Tudo indica que aqui tenha a primeira referência ao Aquaman. Ezra Miller fala duas piadas no desfecho desta cena. Na primeira, Flash diz que não caberão todos no carro. Na outra, Batman, Ciborgue e Mulher-Maravilha desaparecem, e Flash diz: ‘Eles simplesmente desapareceram assim? Que rude!’.”

Comissário Gordon pode ser o ponto de interrogação no momento, mas o relato do Comicbook diz que ele parece ótimo e entregará uma boa interpretação.

Liga da Justiça está programada para lançamento em novembro de 2017.

Por Tassio Luan

Biólogo. Explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.