Categorias
Cinema

Liga da Justiça | Descrição de encontro de Barry com Bruce Wayne no filme

Liga da Justiça está apenas com 31 dias de filmagens de 111 dias previstos, segundo informações da Comicbook. Em um movimento de esforço para remover dúvidas em relação ao projeto, o diretor Zack Snyder e a Warner Brothers estavam prontos para mostrar para os jornalistas o primeiro clipe do filme no set em Londres.

Zack Snyder foi rápido em dizer que o vídeo ainda não era a versão final, e pontuou que determinados aspectos ainda receberiam atualizações de efeitos visuais. Ele passou o clipe, o qual passa a seguinte mensagem: os produtores estão escutando os críticos e os fãs. Confira a descrição da cena de Liga da Justiça abaixo.

A inicia com o personagem de Ezra Miller, Barry Allen, chegando na sua moradia. Está escuro e parece algo semelhante à um armazém. É algo fora do convencional com tetos altos, parece antigo, e é iluminado por um disjuntor, quando Barry muda o mesmo de posição. Quando interruptor é ligado, dezenas de luzes e telas de de TV suspensas no teto são ligadas. Mais importante, o personagem de Ben Affleck, Bruce Wayne está sentando na casa de Barry, esperando por ele.

Barry AllenBruce Wayne,” Bruce diz para um surpreso Barry. “Você diz se é normal ter um completo estranho sentado em minha segunda cadeira favorita,” Barry responde depois de diversas risadas dos membros selecionados da imprensa assistindo. Bruce rapidamente revela uma foto do sistema de segurança de uma loja de conveniência, que serviu de participação do Flash, em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Bruce questiona Barry sobre o que estava fazendo nos momentos flagrados pela câmera, mas Barry insiste, de maneira engraçada, que é alguém igual a ele, mas é outra pessoa. Só um “garoto judeu atrativo.”

Bruce não está nem um pouco convencido e joga um Batarang em Barry, que ver toda a cena em câmera lenta com alguns flashes de luz e vento, acompanhando ele. Barry caminha para o lado, observando o Batarang, que poderia ter atingido ele no rosto, e descobre que Bruce Wayne é o Batman. Ele pega a arma (o Batarang ainda não foi adicionado nesse parte da cena, então Ezra Miller meramente interpretou o movimento de pegá-lo) e olha para Bruce. O tempo volta para a velocidade normal e Barry diz para Bruce, “Você é o o Batman,” o que Bruce responde, “E você é rápido.” Outra tirada engraçada acontece quando Barry comenta com Bruce, que o jeito dele de pensar é “muito simplificado.”

Bruce revela à Barry que ele está recrutando pessoas. Barry aceita imediatamente, sem nenhuma excitação. Depois de uma pausa, Barry diz a Bruce, que ele precisa de amigos e pede para ficar com o Batarang.

Liga da Justiça chega aos cinemas no dia 17 de novembro de 2017.

Por Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.