Apesar da divulgação no passado dos títulos Liga da Justiça: Parte 1 e Liga da Justiça: Parte 2 em um anúncio, o primeiro encontro dos super-heróis, no universo dos filmes da DC, andará com suas duas pernas, e contará uma história completa.
Falando para a imprensa, via Comicbook, no set de Liga da Justiça, em Londres, o diretor Zack Snyder (Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça) conversou um pouco sobre o futuro da franquia.
“É um filme completo,” disse Zack Snyder.
Quando questionado se poderia ter um cliffhanger no fim do filme, Zack Snyder estava hesitante na escolha de suas palavras, pois ele não procurava contar coisas demais, mas ele disse, “O filme não acaba e você gosta. Bem, esse é o universo da DC.'”
Sobre o destino do próximo filme da Liga da Justiça, Zack Snyder preferiu não dar detalhes sobre isso, “Eu penso que ainda temos uma data de lançamento.”
Essa decisão pode ter sido algo interno da Warner Brothers com suas propriedade cinematográficas da DC, seguindo as reações fortes da crítica ao filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Liga da Justiça certamente aparenta ser a ressurreição da franquia, e aparenta pela visita no set, de uma evidente injeção de humor. A produtora executiva Deborah Snyder disse que o filme é sobre trabalho em equipe e esperança, quando os heróis unirem-se em novembro de 2017. Eles também deverão ter um formidável inimigo na sequência da Liga da Justiça, marcada no momento para 2018.
Em Liga da Justiça, energizado por sua fé restaurada na humanidade, e inspirada pelo ato de sacrifício do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recém encontrada aliada, Princesa Diana Prince, para enfrentar um perigoso inimigo. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um equipe de meta-humanos, para poderem ter condições de derrotar uma nova ameaça. Mas apesar da formação de uma poderosa liga de heróis, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.
Liga da Justiça chega aos cinemas no dia 17 de novembro de 2017.