Foram divulgados o título e a sinopse do primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead.
O nome do tão aguardado episódio, que vai introduzir o Negan (Jeffrey Dean Morgan) de vez no seriado é “The Day Will Come You Won’t Be”. Para quem tem memória boa, o título faz uma referência a um diálogo que existe na primeira temporada. Quando o grupo de Rick Grimes (Andrew Lincoln) chegam ao prédio do governo onde encontram o Dr. Edwin Jenner. Na ocasião, Rick agradece ao cientista por permitir que o grupo fuja do prédio prestes a explodir, Jenner então responde “chegará o dia em que você não estará [grato] (The Day Will come when you won’t be)”. E parece que esse dia chegou.
Assista o tenso Sneak Peek da sétima temporada legendado pelo site The Walking Dead Brasil:
Durante a New York Comic-Con, no painel de The Walking Dead foi revelada a sinopse da nova temporada:
“Até o momento, os personagens sobreviveram a vários conflitos. Doença, fome, ataque zumbi, tragédia, traição e muitas perdas de entes queridos. Coisas que tornaram todos formidáveis. Fortes. Mas no começo dessa sétima temporada este poder foi tomados deles. Eles criaram um lar. Pensaram que o mundo era deles. Que conheciam e sabiam lidar com esse novo mundo. Mas estavam enganados. A primeira parte da temporada vai mostrar o grupo quebrado e derrotado. Juntando seus cacos enquanto sobrevivem sob o jugo da opressão. Negan vai ter os sobreviventes no seu controle, brutalmente convencendo-os a viver sob as suas regras, dando um exemplo terrível do que acontecem a quem não faz.”
“Outros personagens sequer imaginam o que aconteceu, e se separaram do grupo tanto por acidente como por escolha, e aprenderam que não podem fugir deste novo mundo. Esta metade da temporada é sobre estes personagens e seu recomeço. E o assunto foco da nova temporada em geral é recomeço. Eles pensavam que o mundo era de um jeito, mas vão aprender que é maior e ainda mais perigoso. E da pior forma possível.”
The Walking Dead retorna no dia 23 de outubro.
*Esta matéria teve a colaboração da Vigilante Isis Calciolari*