A Paramount Pictures e Chernin Entertainment adquiriu os direitos do Besouro Verde e já planejam um novo longa sobre o personagem.
Gavin O’Connor (O Contador) será o diretor e estará trabalhando junto com o Sean O’Keefe no roteiro. Quem informa a novidade é o Deadline. Este projeto será bastante diferente da série dos anos 60 e também do filme protagonizado por Seth Rogen.
O personagem surgiu em 1936, na rádio WXYZ. Besouro Verde e seu auxiliar, o japonês Kato, combatiam a bandidagem na Detroit dos anos 30/40. Para a polícia, os dois eram criminosos procurados. Mas o Besouro é, na verdade, Britt Reid, editor do jornal “Sentinela Diário”. Ele fingia ser um fora da lei para combater as quadrilhas por dentro.
Entre 1966-67 foi produzida uma série de TV, com Van Williams (Besouro Verde) e Bruce Lee (Kato), pelos mesmos produtores da série “Batman”. A série inspirou o novo longa com Seth Rogen (Besouro Verde) e Jay Chou (Kato), que foi lançado em 2010. Nos quadrinhos, Besouro Verde era desenhado por Frank Thorne, Jack Kirby e outros.
Besouro Verde ainda não possui data de lançamento definida.