Depois que Mulher-Maravilha arrecadou 223 milhões de dólares mundialmente em seu final de semana de estreia nos cinemas, ao que parece uma sequência irá acontecer. Nada oficial ainda foi anunciado, mas a diretora Patty Jenkins está pronta para erguer o escudo e o laço da verdade mais uma vez, repetindo sua parceria com a atriz Gal Gadot.
A cineasta de 45 anos de idade já está pensando a frente sobre como um segundo filme de Mulher-Maravilha poderia ser. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Patty Jenkins disse: “A história acontecerá nos Estados Unidos. Eu penso que é o certo. Ela é a Mulher-Maravilha. Ela terá que vir para a América. Chegou a hora.”
O estúdio Warner Bros. recusou-se a comentar sobre seus futuros planos para a franquia. Considerando a forte recepção junto a crítica e ao público, tornando-se a maior abertura na bilheteria da história para uma diretora nos Estados Unidos, somado à vontade da diretora por uma sequência, um outro filme de Mulher-Maravilha seria um passo inteligente a se tomar. Caso seja confirmado, Jenkins está comprometida a retornar, tendo formado um laço profundo com Gal Gadot e a equipe de filmagem nos bastidores da produção.