Durante o painel na San Diego Comic-Con 2017, a Syfy divulgou novos detalhes sobre a primeira temporada de Krypton.
Geoff Johns será o moderador do painel. Ele anuncia que Brainiac, Adam Strange, Apocalypse e Mulher-Gavião farão parte do seriado.
“A DC nunca fez algo tão épico como isso antes.”, Geoff Johns.
A série terá viagens no tempo. “As problemáticas serão bem reais. A série é sobre como o legado do Superman tornou-se aquele legado existente e conectado com a Casa dos El.”, disse Cameron Cuffe.
Os efeitos visuais de Krypton prometem ser um dos grandes destaques do seriado.
Não será apenas um prequel sobre o avô do Superman, mas também uma conspiração desde o tempo presente que precisará ser evitada.
O tema central de Krypton é uma viagem temporal para salvar o Superman antes dele nascer.
Geoff Johns diz que Krypton tem seu próprio universo e não está conectado com o Arrowverse. A Mulher-Gavião vai ser reescalada, não sendo a mesma atriz da primeira temporada de Legends of Tomorrow.
Em um clipe apresentado: “Eu sou de um planeta chamado Terra. Meu nome é Adam Strange. Eu vim de um longo tempo no futuro e preciso da sua ajuda para salvar o seu neto.”
A Utopia ficará distópica em Krypton, que vai explorar como o universo sucumbe quando você abandona a esperança.
Krypton vai explorar a riqueza do mundo que John Byrne criou nos quadrinhos.
Geoff Johns diz que existe uma grande possibilidade da presença do Asa Noturna e da Pássaro Flamejante, pois eles são uma parte grande do cânone.
Johns: “Krypton é uma história de origem, mas isso se conectará com o universo moderno da DC.”
A série ganhou um teaser trailer:
Krypton tem no seu elenco: Cameron Cuffe, Georgina Campbell, Ian McElhinney, Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Rasmus Hardiker, Wallis Day, Aaron Pierre, Oliver Cotton, e Phill Langhorne.
A San Diego Comic-Con está acontecendo de 20 a 23 de julho.