Depois de trazer do mundo dos mortos o Wolverine original em Marvel Legacy #1, mais um personagem clássico da Casa das Ideias está retornando. A editora começou a promover a história “No Surrender” onde Bruce Banner vai dar as caras. Axel Alonso, editor-chefe da Marvel Comics, postou a imagem de divulgação como Hulk na sua conta particular no Twitter:
SMASH#AvengersNoSurrender
Beginning 1/10/18 pic.twitter.com/UJXUMrhtVG
— axel alonso (@axelalonsomarv) 2 de novembro de 2017
Banner foi morto por Clint Barton, o Gavião Arqueiro, durante a saga Guerra Civil II. O cientista havia dado uma flecha especial ao ex-companheiro de Vingadores, que seria possível matar o Hulk caso ele ficasse incontrolável. E mais recentemente em Secret Empire, o Capitão América, havia ressuscitado Bruce Banner, para usá-lo como arma contra os Vingadores, mas novamente ele foi morto.
Em “No Surrender” as equipes que compõem três HQs Avengers, US Avengers e Uncanny Avengers vão estar presentes e ainda terá o retorno da Legião Letal em um embate contra a Ordem Negra de Thanos. A única coisa que a Marvel Comics divulgou foi que a história tem em sua premissa viagens temporais, já que cinco membros da Ordem Negra estão vivos.
“No Surrender” começará a ser publicada a partir de Avengers #675, em janeiro. Ainda não foi divulgado como será o retorno de Banner, mas ela segue a linha da reformulação Marvel Legacy que tem como objetivo restabelecer o status dos principais personagens da editora. A história tem roteiro de Mark Waid, Al Ewing e Jim Zub. Os desenhos são de Pepe Larraz, Kim Jacinto e Paco Medina.