Segundo o site Variety, a Warner estaria planejando algumas mudanças relacionadas a divisão de filmes da DC Comics. Jon Berg, responsável em chefiar o departamento de produção dos longas da DC, abandonará o cargo em Janeiro para se juntar ao produtor e seu sócio Roy Lee em futuras parcerias. A produtora já está em busca de uma nova pessoa para assumir o comando.
“Jon se aproximou de mim cerca de seis meses atrás, e contou que seu objetivo era, finalmente, se tornar um produtor no estúdio. Conheci Jon quando, como produtor, ele trouxe Elf – Um Duende em Nova York para a New Line, que continua sendo um dos melhores e mais persistentes de nossa biblioteca. Estamos entusiasmados com o fato de Jon entrar em parceria com Roy e transformar sua empresa em uma valiosa fonte de filmes para a Warner Bros. e a New Line.” Declarou Toby Emmerich, vice presidente da Warner Bros. Pictures, confirmando a saída de Jon.
Já Geoff Johns continuará trabalhando na DC Films como consultor ao lado de um novo produtor que deve assumir o lugar de Berg em breve.
Por último, o site reportou que Flashpoint deve ser o último filme que Ben Affleck dará vida ao homem morcego nas telonas. Mas, até o fechamento dessa matéria, nada foi confirmado, ou seja, segundo a própria fonte, o ator pode sim continuar atuando como Batman após o filme solo do Flash, mas sem uma certeza absoluta.
O próximo filme da DC será Aquaman, que estreia em Dezembro de 2018.