A Espada Selvagem de Conan, uma das coleções de HQs mais aguardadas de 2018, será lançada oficialmente somente no segundo semestre de 2018 pela Salvat. Sem maiores detalhes, a notícia foi divulgada nas redes sociais pela própria editora com o seguinte comunicado oficial:
A assinatura da coleção no Brasil começou em formato de pré-venda ainda em 2017, oferecido inclusive no estande da editora durante a Comic Con Experience. Atualmente, o serviço de assinatura encontra-se desativado. A mesma coleção também está em processo de pré-venda pela Editora Hachette, proprietária da Salvat, na Itália, Alemanha e França que, além da coleção, oferecem brindes aos seus assinantes:
The Savage Sword of Conan foi uma publicação da Marvel Comics e Curtis Magazines entre 1974 e 1995 e por muitos anos circulou simultaneamente com a mensal Conan The Barbarian. Diferente do segundo título, The Savage Sword of Conan tinha formato magazine e histórias em preto e branco. Seu conteúdo mais adulto fez a Marvel optar por esse formato para não ser barrada pelo Comics Authority Code, selo de aprovação que inspecionava os quadrinhos estadunidenses. Por seu formato maior e ausência de cores, TSSoC não era enquadrada na configuração de “gibi” e assim circular em seu país de origem sem restrições. Caso similar aconteceu com as históricas Mad, Creepy e Eerie, todas no mesmo formato. No Brasil, TSSoC teve duas encarnações: Entre 1984 e 2001 pela editora Abril e entre 2002 e 2010 e pela Mythos.
A coleção brasileira de A Espada Selvagem de Conan tem previsão de ao todo ter 75 volumes em capa dura e mais informações podem ser consultadas aqui mesmo na Torre através deste link.