Para comemorar os 80 anos do Superman, a Panini está relançando inúmeros quadrinhos do personagem. Ontem, a editora anunciou em seu hotsite um novo volume de Lendas do Homem de Aço. Dessa vez, teremos um encadernado compilando histórias desenhadas por Curt Swan. Ele é provavelmente o desenhista mais longínquo da história do personagem. Swan chegou a desenhar o Superman da década de 50 até a década de 80. Confira a capa e o release divulgado pela editora:
“Nenhum outro artista na história dos quadrinhos tem seu nome mais ligado ao Homem de Aço do que Douglas Curtis Swan. Usando seu talento inegável como desenhista e como contador de histórias, Swan trouxe ao herói um estilo mais realista do que qualquer um antes dele sempre presenteando os leitores com aventuras repletas de dinamismo. Não à toa, passou trinta anos de sua carreira sendo o homem por trás do sucesso do Último Filho de Krypton! Lendas do Homem de Aço: Curt Swan honra a memória do lendário criador ao apresentar algumas das histórias mais incríveis arquitetadas por ele, aqui ao lado do não menos lendário Dennis O’Neil!”
O quadrinho será publicado em abril em bancas e comic-shops. O formato será capa cartão, papel off-set, lombada quadrada ao preço de R$26,90. A publicação compila as edições 233-238 e 240-242 de Superman em 180 páginas. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.