Após uma série de piadas ofensivas publicadas em seu Twitter entre 2008 e 2011 envolvendo pedofilia e estupro, o cineasta James Gunn foi demitido da Disney/Marvel Studios (para mais informações clique aqui), onde já estava trabalhando em Guardiões da Galáxia VOL.3.
Depois do anúncio da dispensa, a Sony Pictures cancelou o painel do diretor na SDCC 2018, que seria exibido hoje as 22:45h (horário de Brasília) e prometia um comunicado importante envolvendo uma nova produção. Até o fechamento dessa matéria, James Gunn não se pronunciou pelo o ocorrido.
James é conhecido por ter comandado grandes filmes dentro do MCU, como Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia VOL.2, e por produzir Vingadores: Guerra Infinita ao lado dos Irmãos Russo. Seu irmão mais novo, Sean Gunn, tem o costume de trabalhar com o produtor, fazendo pequenas e significativas pontas em suas películas.
James Gunn ingressou no mundo da sétima arte em 1997, como produtor da comédia Tromeo and Juliet. De lá para cá, ele estava fazendo o seu nome em Hollywood, sendo considerado por muitos, um dos melhores cineastas do ramo.
Para futuras informações envolvendo o ocorrido, fique ligado (a) aqui, na Torre de Vigilância.