O produtor Todd Helbing comentou sobre a motivação e poderes do vilão Cicada na quinta temporada de The Flash, que será vivido por Chris Klein. Nos gibis, o antagonista tem a habilidade de sugar a força vital de suas vítimas para viver mais de cem anos.
”Seu objetivo não se trata do Flash. É mais um problema de escala maior. Uma grande parte da história desta temporada é sobre os metas, onde eles conseguiram seus poderes, e está ligado com a jornada de todo mundo este ano. Os poderes de Cicada são diferentes dos de DeVoe e de qualquer velocista na maneira em que afetam a nossa equipe.”
A seguir, você pode conferir ao vídeo promocional da quinta temporada.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=23&v=O4mwbqcWowM
E mais, o Grant Gustin confirmou que o Flash e Superman, vivido por Tyler Hoechlin, terão um encontro épico no próximo grande crossover das principais séries de heróis da CW.
”Ver o Flash e o Superman juntos e ser um desses personagens uniformizados é algo com o que eu definitivamente estou muito animado. Me parecia que seria algo que os produtores guardariam como último recurso. Mas eu sinto que o Arrowverso está mudando esse estigma e a TV está sendo o fio condutor. Creio que não importa se nos dias de hoje existem as transmissões e o acesso aconteúdos em qualquer lugar. Então é legal que estejamos chegando a um novo nível trazendo todos juntos para esses crossover. É muito épico.”
Por último, foi confirmado que o contorcionista Troy James será o vilão boneco de pano na quinta temporada da série do velocista escarlate.
O mega crossover terá início no dia 9 de dezembro em The Flash e se encerrará no dia 11 do mesmo mês em Supergirl.