Uma péssima notícia para os fãs do velocista escarlate; a Warner adiou mais uma vez o filme solo do Flash, que antes estava previsto para estrear em 2020 e agora chegará aos cinemas mundiais em 2021.
Segundo a produtora, o atraso é devido a finalização do roteiro (que deve ser concluído no começo do ano que vem) e por conta de conflitos de agenda do ator Ezra Miller, que estará filmando o terceiro longa de Animais Fantásticos. As gravações estavam previstas para se iniciarem no primeiro semestre de 2019, e agora começarão no segundo semestre do mesmo ano.
A produção deve se basear na saga Flashpoint. Na trama, Barry Allen acorda em seu escritório e percebe que tudo ao seu redor está diferente, incluindo a ausência de seus poderes, a volta de sua mãe falecida e de que a Liga da Justiça não existe. Após uma intensa investigação ao lado do Batman (Thomas Wayne), o personagem chega a conclusão que aquele realmente é o seu universo, mas de uma linha do tempo alternativa e de que o Flash Reverso está por trás de tudo isso. do mesmo ano.
Jonathan Goldstein e John Francis Daley dupla que é conhecida roteirizar Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Game Night e Tá Chovendo Hambúrguer 2, serão os diretores da produção.
Para futuras informações a respeito de The Flash, fique ligado (a) aqui, na Torre de Vigilância.