Produzidas pelo vindouro serviço de streaming Disney+, as séries da Marvel Studios ganharam diversas informações, incluindo, uma possíveis datas de gravações e futuras produções que podem estar em desenvolvimento.
Loki realmente será protagonizado por um ator mais novo com narração de Tom Hiddleston, entretanto, quem pode estrelar é ninguém mais ninguém menos que Fionn Whitehead, a estrela de Black Mirror Bandersnatch. As filmagens estão supostamente programadas para começar no primeiro semestre desse ano. Uma versão mais nova do Thor também pode dar as caras
Feiticeira Escarlate & Visão (o Ceifador está sendo considerado como o antagonista do show televisivo) assim como Loki, serão seriados mais contidos em suas próprias histórias e não se apoiarão na fase quatro do MCU, fator que Soldado Invernal & Falcão utilizará aos montes. Os três seriados terão um orçamento de 100 milhões de dólares.
Já Lady Sif irá responder um dos maiores questionamentos dos fãs: aonde a heroína estava em Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita? Bom, segundo informações, Sif foi expulsa de Asgard e transita entre os nove reinos em busca de um lar. Bill Raio Beta será o parceiro de Lady nessa aventura e Anthony Hopkins dará voz ao pai de todos.
Aparentemente, Soldado Invernal & Falcão será o único seriado que se passará na fase quatro. É esperado, que os dois heróis enfrentem uma ameaça governamental e para isso, usarão uma tática antiga e não utilizada da H.Y.D.R.A. A SHIELD é quem contactará os dois personagens.
É reportado que Máquina de Combate pode ganhar seu próprio seriado estrelado por Don Cheadle. Descrito como um Thriller sci-fi, James Rhodes irá até o limite de sua humanidade e mostrará sua mãe e sua namorada no meio dessa jornada, além de mostrar o personagem tentando recuperar uma tecnologia roubada de Tony Stark.
Rocket Raccoon & Groot será um prequel que mostrará a dupla tentando salvar Lylla, do Alto Evolucionário, que podem ser dublados por Reese Wintherspoon e Gilbert Godfried respectivamente.
Rumores antigos apontam que Gavião Arqueiro também será o outro herói que protagonizará uma série. Dessa vez, novas fontes apontam que a história será centrada em Clint Barton com a missão de treinar a jovem Kate Bishop para que futuramente, assuma o seu lugar como super-herói e assim finalmente, pode ter o seu tão merecido e aguardado descanso.
Por último, mas não menos importante, a Marvel Studios aparentemente está considerando em desenvolver produções de Hank Pym (prequel), Gamora & Nébula e X-Force.
O Universo Compartilhado da Marvel teve início em 2008 com o lançamento de Homem de Ferro, e segue firme e forte até os dias de hoje, sendo a última produção Homem-Formiga e a Vespa. Atualmente, séries de TV, quadrinhos e até mesmo alguns jogos integram esse universo. De acordo com Kevin Feige, o chefão do MCU, Vingadores: Ultimato terá um final definitivo e sem pontas soltas, mas que não é para os fãs ficarem preocupados, pois o MCU continuará na ativa por muito tempo e que um super-herói poderá fazer uma ponta no filme de outro.
Fique ligado (a) na Torre de Vigilância para futuras informações do MCU!