O cineasta Noah Hawley em entrevista ao The Hollywood Reporter, informou que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, fez uma reunião com ele para discutir sobre o finado filme do Doutor Destino, que seria estrelado por Dan Stevens.
Segundo Hawley, o longa seria um thriller geopolítico que poderia ser filmado no estilo found footage. Nele, o Destino seria responsável por colocar um domo em volta da cidade fictícia Latvéria. Entretanto, o vilão não seria o protagonista do longa-metragem e sim, uma jornalista contratada por Victor para ser sua porta-voz.
Doutor Destino é o alter-ego de Victor von Doom, um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Foi criado por Stan Lee e Jack Kirby, tendo sua primeira aparição na revista Fantastic Four #5.
O Universo Compartilhado da Marvel teve início em 2008 com o lançamento de Homem de Ferro, e segue firme e forte até os dias de hoje, sendo a última produção Capitã Marvel. Atualmente, séries de TV, quadrinhos e até mesmo alguns jogos integram esse universo. De acordo com Kevin Feige, o chefão do MCU, Vingadores: Ultimato terá um final definitivo e sem pontas soltas, mas que não é para os fãs ficarem preocupados, pois o MCU continuará na ativa por muito tempo e que um super-herói poderá fazer uma ponta no filme de outro.
Fique ligado (a) na Torre de Vigilância para futuras informações do Doutor Destino!