O atual presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, respondeu dezenas de perguntas interessantes a respeito do Universo Cinematográfico da Marvel.
A seguir, você pode ler todas as informações concedidas pelo empresário.
–Infelizmente Stan Lee não conseguiu assistir ao primeiro corte de Vingadores: Ultimato. O famoso roteirista da Marvel Comics acabou falecendo antes disso. Feige afirmou que Stan estava muito ansioso com o filme.
–Os famosos curtas-metragens one-shots que eram produzidos para os DVDS da Marvel Studios, não retornarão. Entretanto, vários personagens ali presentes serão abordados com maior cautela para o Disney+.
–Luis, famoso amigo de Scott Lang, o segundo Homem-Formiga irá apresentar um especial dos onze anos da Marvel Studios. O vídeo será exibido na San Diego Comic Con.
-Um dos maiores desafios de sua carreira, foi ter vendido o elenco de Homem de Ferro e Capitão América: O Primeiro Vingador para os executivos da Disney. Feige comentou que não se arrepende de nada na Marvel, a não ser de ter clareado a sobrancelha de Odinson em Thor.
–Kevin e a Marvel Studios trabalham com um planejamento de cinco em cinco anos, ou seja, os longas da empresa até 2024 já estão definidos. Entretanto, Feige afirmou que um plano geral se estende a muito mais.
-O empresário afirma que trazer Robert Downey Jr. para a Marvel foi uma das melhores coisas de sua carreira.
-Segundo Feige, nenhum personagem no MCU é esquecido, ele apenas gosta de trazer essas personas de volta quando ninguém menos espera. General Ross é um exemplo.
–O verdadeiro Mandarim e os Dez Anéis aparecerão muito em breve nos cinemas. Lembrando que há um rumor muito forte que afirma que o vilão será pai e o principal antagonista do Shang-Chi em Mestre do Kung Fu.
–Kevin Feige continua lendo HQS incessantemente e que em breve veremos muitos personagens desconhecidos ganhando fama nas telonas. Kevin acredita que no momento certo, todo herói e vilão pode brilhar nas telonas com a sua própria produção.
-Seus super-heróis favoritos ainda não foram inseridos no MCU, mas iremos vê-los logo e ele está muito ansioso por isso.
–Feige disse que até hoje, não acredita no sucesso do MCU. Foi apenas em 2012, mais especialmente com Vingadores. o produtor se deu conta que seus filmes estavam caindo no gosto popular.
-Foi durante a produção de Capitão América: Guerra Civil, que os irmãos Russo foram convidados para serem os diretores de Guerra Infinita e Ultimato.
–Steve Rogers sempre foi digno de levantar o Mjolnir, mas não o levantou em A Era de Ultron por respeito ao Thor. Tony Stark é um personagem que Steve tem muito respeito e admiração.
–“Tony foi um grande e único personagem para o nosso primeiro filme, porque ele era muito diferente de qualquer outro dos herói quadrinhos que já tivesse sido apresentado antes nos cinemas”, disse Kevin Feige.
–Respeitar o material fonte, contrate cineastas apaixonados, não importa quanto dinheiro seu último filme tenha feito e forme o melhor elenco, independentemente do custo, foram as maiores aprendizagens do presidente da Marvel Studios nos últimos anos.
.Superman, de Richard Donner, é o seu filme favorito da DC Comics.
.’‘Todos trabalham 24 horas por dia durante os 7 dias da semana. Tomar riscos e decisões controvérsias é uma virtude”. Falou Kevin.
.Guerra Infinita e Ultimato estavam em desenvolvimento desde o primeiro filme dos Vingadores. Stephen McFeely e Christopher Markus foram contratados pela Marvel Studios nessa época.
.Por último, Kevin Feige prometeu que veremos muito mais do Hulk nas telonas, pois muitas ideias a respeito do personagem ainda não foram executadas.
O universo cinematográfico da Marvel iniciou-se em 2008 através do filme Homem de Ferro, protagonizado por Robert Downey Jr. com direção de Jon Favreau. Atualmente, o MCU é composto por 23 filmes, seis curtas metragens e onze seriados.
Para futuras informações a respeito da Marvel nos cinemas, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.