O Hollywood Reporter informa que Andy Serkis dirigirá a sequência de Venom, uma vez que Ruben Fleischer deixou o cargo devido ao seu compromisso com Zumbilândia: Atire Duas Vezes.
Serkis já atuou na Marvel Studios como o vilão Garra Sônica, que vez a sua primeira aparição em Vingadores: Era de Ultron.
Além de ator, diretor, produtor e roteirista, Andy é um especialista em efeitos de captura de movimentos, sendo considerado um dos artistas mais talentosos do ramo.
It’s happening. The Symbiote has found a host in me and I’m ready for the ride…Can’t wait! #venom #venom2 #marvel pic.twitter.com/unCzmJOjop
— Andy Serkis (@andyserkis) August 5, 2019
A ideia para um filme solo do Venom, existia desde o lançamento de Homem-Aranha 3, onde foi a primeira aparição do vilão nas telonas. Após o cancelamento da franquia coordenada por Sam Raimi e protagonizada por Tobey Maguire, o projeto foi engavetado até 2012, quando o Espetacular Homem-Aranha estrelado por Andrew Garfield, foi aos cinemas. Mas, devido diferenças criativas do diretor Marc Webb com a Sony e posteriormente, a negociação feita com a Disney para obter um direito compartilhado dos herói aracnídeo nas telonas, a franquia O Espetacular Homem-Aranha foi cancelada em 2014 com o lançamento de seu último longa, levando Venom consigo.
As filmagens da continuação de Venom começam em Novembro desse ano.