Em resposta ao ator Peter Dinklage, no qual criticou a escolha da Disney em permanecer com os Sete Anões no novo live-action de A Branca de Neve, a empresa revelou que os icônicos personagens que são essências para a mitologia da princesa, serão substituídos por criaturas mágicas.
“Para evitar reforçar os estereótipos do filme de animação original, estamos adotando uma abordagem diferente com esses sete personagens e consultando membros da comunidade de nanismo. Estamos ansiosos para compartilhar mais à medida que o filme entra em produção após um longo período de desenvolvimento”. Disse um representante do estúdio ao The Hollywood Reporter.
As tais criaturas terão suas vozes feitas por atores famosos. Contudo, a Disney afirmou que a mudança não foi feita após a crítica negativa de Peter Dinklage, mas sim, que é algo que já estava sendo planejado desde os primórdios da produção; como por exemplo, a alteração do Príncipe Encantado por um personagem masculino inédito, criado exclusivamente para o novo longa-metragem.
Disney has responded to Peter Dinklage's comments about the dwarfs in the live-action #SnowWhite:
"We are taking a different approach with these seven characters and have been consulting with members of the dwarfism community" https://t.co/LWSnNHip1o pic.twitter.com/5haK9pBt9q
— The Hollywood Reporter (@THR) January 25, 2022
A rainha malvada morre de ciúmes da beleza de Branca de Neve e manda mata-la. Logo, descobre que a jovem não morreu e está morando na floresta com sete amiguinhos. A princesa então é envenenada pela rainha e só o beijo de um príncipe pode salvá-la.
Fique ligado aqui, na Torre de Vigilância para futuras informações a respeito de A Branca de Neve.