A Amazon brasileira finalmente está vendendo produtos eletrônicos em seu site. A nova loja oferece consoles, jogos, TVs, celulares, notebooks, câmeras, acessórios e muitos outros itens.
Após uma longa jornada de quase cinco anos no Brasil, tornando-se referência de inovação na venda de livros físicos e eBooks, a Amazon começou a vender nesta quarta-feira (18/10) produtos eletrônicos em seu site. A nova implementação, como pode ser conferida aqui, torna a Amazon tupiniquim mais parecida com suas irmãs estrangeiras.
As categorias incluem: Celulares, TV e Vídeo, Câmeras e Foto, Áudio e Vídeo Portáteis, Acessórios, Computadores, Games e Consoles e Dispositivos Kindle. Ainda não foram iniciadas as vendas dos produtos eletrônicos desenvolvidos pela própria Amazon, como apresentados nas lojas do exterior, e os famosos gadgets da companhia seguem inéditos na versão nacional, sendo oferecidos produtos de outras empresas como: LG, Philips, Philco, Sony, Logitech, Motorola, ASUS, Positivo, Dell, Acer, Apple, HP e Samsung.
Os famosos produtos wearables, como smartwatches, presilhas e braçadeiras eletrônicas, também possuem sua própria categoria. Ao longo dos próximos meses a Amazon deve dar mais destaque para as novas seções, visando o aumento da tão esperada expansão da loja nacional. Entretanto, até o momento já são totalizados mais de 110 mil itens na estreia.
Também está sendo oferecido o parcelamento em até 10x sem juros em toda a loja. O esquema de marketplace foi o adotado momentaneamente, onde a empresa gerencia e faz o intermédio de vendas de outros comerciantes. Para visitar os principais destaques de lançamento da Amazon, clique no banner abaixo.