Durante esses dias, foi confirmado que o Andrew Lincoln (Rick Grimes) vai deixar The Walking Dead no começo de sua nona temporada, que estreia no segundo semestre.
Em entrevista à Comicbook.com, o ator falou sobre o impacto que foi para ele da saída de Chandler Riggs do elenco.
“Eu penso que quando nós recebemos a notícia que o Carl estaria morrendo na série, certamente foi para mim como o final de uma grande jornada iniciada no hospital lá em 2010. A busca por sua esposa e seu filho era o que mantinha esse homem vivo desde o começo da série. Depois desses oito anos, perder o segundo motor de sua vida, pareceu para mim pessoalmente não o final de um capítulo, mas de um livro, realmente”, disse Andrew Lincoln.
Quando concluir seus episódios finais, Andrew Lincoln irá para o Reino Unido para morar com sua família.
A atriz Lauren Cohan (Maggie Greene) também vai sair do seriado, partindo para ser protagonista de Whisley Cavalier, série da ABC, cujo trailer pode ser conferido abaixo.
Fica evidente o mal-estar causado no elenco com a decisão de matar Carl Grimes, personagem importante nas sagas mais recentes dos quadrinhos de The Walking Dead.
A saída de Scott M. Gimple como showrunner do seriado e a partida de Lauren Cohan e de Andrew Lincoln colocam em dúvida o futuro da saga criada por Robert Kirkman.