O The Hollywood Reporter divulgou com exclusividade, que o cineasta Andy Muschietti está em negociações para dirigir o filme do Flash com Ezra Miller no papel principal.
Anteriormente, John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein estavam envolvidos na direção do projeto, mas acabaram abandonando a produção devido a divergências criativas e pela constante demora do mesmo sair do papel. Rick Famuyiwa foi o primeiro cineasta que foi contratado para assumir a direção do longa. Phil Lord e Chris Miller foram os segundos.
Christina Hodson (Bumblebee. Birds of Prey e Batgirl) será a nova roteirista, uma vez que o roteiro de Ezra com Morrison não foi aprovado pela Warner. Entretanto, o estúdio está lutando para manter Miller no papel principal.
Outra novidade, é que a Warner quer começar a pré-produção do filme em Janeiro de 2020, podendo lançar a obra entre 2021 e 2022.
Andy Muschietti é um cineasta e roteirista argentino, mais conhecido por dirigir o filme de terror Mama, de 2013, e a adaptação homônima de 2017 do romance de Stephen King, It. Ele é irmão de Barbara Muschietti, que trabalha como produtora em seus filmes.
Barry Allen era funcionário da polícia científica. Aos 11 anos viu sua mãe sendo morta por um velocista, seu pai foi preso e Barry começou a viver com o capitão Darryl Frye (Pós-Crise), e Joe West e Iris West (Serie de TV), quando sofreu um acidente químico, sendo banhado por produtos químicos após seu laboratório ser atingido por um raio.
Para futuras informações a respeito do filme do Flash, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.