Categorias
Cinema

Aquaman | James Wan comenta o sentimento do personagem em compartilhar dois mundos

James Wan esteve atualmente no TCA Press Tour para falar sobre o seu atual trabalho como diretor no Piloto do reboot de MacGyver. Só que também teve um tempo para falar um pouco sobre o vindouro Aquaman.

O filme, previsto para lançamento em 2018, parece bastante longe, mas James se mostra bastante focado. Ele começou dizendo como Zack Snyder estar usando o personagem em Liga da Justiça.

”Logo no início, Zack tentou me envolver tanto quanto podia e eu realmente gostei disso”. O diretor estava trabalhando em Invocação do Mal 2 e ao mesmo tempo, no entanto, limitar seu envolvimento. Ele passou um tempo com Snyder especificamente trabalhando na forma como os Atlantes se comunicariam debaixo d’água.

‘Se você tem água em seus pulmões, como esses personagens fazem, não há nenhuma bolha de ar. Eu acho que seria interessante para nós projetar a linguagem a partir de uma perspectiva de design de som subaquática.”

Ele também começa a ver os aspectos que funcionam e aqueles que não funcionam em Liga da Justiça antes de iniciar seu trabalho no filme-solo. Assim, sendo capaz de mudar as coisas um pouco caso seja necessário.

Enquanto Wan não poderia confirmar o Arraia Negra como o vilão principal, ele comentou sobre o lugar de Aquaman dentro da Liga, como alguém que é puxado para este mundo e meio que ele não quer pertencer. Sendo assim, tendo que conciliar seu papel como herói e rei.

”Ele é como um super-herói relutante, certo? Assim como é um rei relutante, basicamente, ou que pretende ser rei.”

Jason Momoa está atualmente filmando sua participação como Aquaman em Londres para Liga da Justiça, com previsão de lançamento em 17 de novembro de 2017.

Por Tassio Luan

Biólogo. Explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.