Categorias
Quadrinhos

Aves de Rapina: Antologia e A Velha Arlequina, em capa dura, estão em pré-venda

No início do mês de fevereiro o filme das Aves de Rapina irá estrear nos cinemas e, acompanhado deste, a Panini Comics Brasil está lançando um encadernado luxuoso com histórias das personagens, intitulado Aves de Rapina: Antologia. E com o protagonismo da Arlequina, também vem aí o encadernado A Velha Arlequina com a minissérie completa que dá nome à edição, lançada originalmente em 2018! Confira detalhes abaixo!

Aves de Rapina: Antologia

As estrelas do novíssimo lançamento da DC nos cinemas, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, em algumas de suas maiores aventuras nas HQs: a Oráculo clássica se une à Canário Negro contra um cartel criminoso internacional que nenhuma delas pode vencer sozinha! A Caçadora precisa provar sua inocência antes que sua vida desmorone depois de se tornar a principal suspeita de um horrível crime! E quando a Arlequina descobre que a Hera Venenosa está presa no Asilo Arkham, ela decide fazer todo o possível para ajudá-la!

Este encadernado reúne as histórias Black Canary/Oracle: Birds of Prey 1, Batman/Huntress: Cry for Blood 1-6 Harley Quinn Annual 2014 1.

Aves de Rapina: Antologia possui 200 páginas encadernadas em capa dura e formato 26 x 17 cm. O preço sugerido é R$ 85,00. Clique aqui para reservar sua edição na pré-venda com preço mais baixo garantido.

A Velha Arlequina

Depois de libertar Nova York de sua descontrolada gangue, a pobre Arlequina só quer se aposentar em seu (altamente guarnecido) paraíso particular. Mas parece que seus inimigos não gostaram da ideia… e vão a seguir até o fim do mundo para arrastar Harleen Quinzel até seu mestre. E esse mestre não pode mesmo ser… ELE, pode? Afinal o sujeito morreu há tempos!

Esta edição reúne as histórias Harley Quinn 42 e Old Lady Harley 1-5 publicadas pela DC Comics em 2018.

A Velha Arlequina possui 152 páginas encadernadas em capa dura e formato 26 x 17 cm. O preço sugerido é R$ 58,00. Compre com desconto clicando aqui!

Por Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.