A Netflix adicionou em seu catálogo um filme com o subtítulo Bandersnatch, que será uma produção antológica de Black Mirror, que segundo um vazamento do Twitter inglês da empresa, o longa chegará em 28 de Dezembro no serviço de streaming.
Em Bandersnatch, os assinantes poderão escolher o final do longa. A ideia, é que os assinantes se sintam responsáveis pelas consequências e destinos dos personagens. Além da sinopse Volte e uma imagem que mostra a tela de um monitor englobando alguns episódios do seriado, nenhuma outra informação foi divulgada oficialmente. Especula-se que o filme terá 90 minutos de duração e será protagonizado por Will Poulter.
Criado por Charlie Brooker, Black Mirror possui quatro temporadas (a quinta já está em desenvolvimento) e tem como principal objetivo, chocar o seu público através de mensagens totalmente pessimistas sobre o mundo moderno ao mesmo tempo que critica a evolução humana em relação a tecnologia e outros aspectos socioeconômicos que fazem a cabeça do homem.
Para futuras informações a respeito de outras produções de Black Mirror: Bandersnatch , fique ligado aqui, na Torre de Vigilância!