Categorias
Cinema

Batman vs Superman | Novidades acerca do Batmóvel e o conflito entre os heróis

A revista Total Film fez uma matéria especial sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça, onde revelaram que o filme se passa 18 meses após os acontecimentos de Homem de Aço. Com isso, novas imagens vem surgindo, além de comentários dos próprios atores. Confira alguns pontos interessantes abaixo.

Em entrevista, o ator Henry Cavill (Superman) falou um pouco sobre o embate entre os heróis: “Durante a batalha final contra Zod, um dos prédios das Indústrias Wayne foi destruído, e Bruce falhou em salvar quem estava lá dentro. Com isso, ele acaba ficando com muita raiva e apreensão sobre o que o Superman pode fazer, e porque as pessoas confiam ou não neste alienígena misterioso. Bruce começa a pensar coisas como O que aconteceria se ele acabasse se voltando contra nós?“, finalizou o ator.

Ben Affleck (Batman) também falou um pouco acerca desta batalha: “Algo que torna o Batman tão interessante neste filme é que ele funciona quase como um antagonista em algumas ocasiões. Afinal, é Batman VERSUS Superman. Bruce, no interior de sua mente, está sentindo um ódio gigantesco do Superman. Com isso, apesar de pessoas como Alfred ao seu lado, ele decide fazer o que tiver de fazer.

Já o diretor Zack Snyder, em entrevista ao portal IGN, contou um pouco da sua opinião sobre o clássico veículo do Homem-Morcego: o Batmóvel. “O novo Batmóvel foi feito da maneira que eu gosto, e é muito rápido. A ideia foi fazer um veículo que o Batman pudesse ter construído, utilizando peças das Indústrias Wayne, em pouco tempo. Ele foi criado especificamente para o combate ao crime. Não posso contar muito mais, mas posso dizer que ele faz coisas bem legais durante o filme”, disse o diretor.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça tem data de estreia marcada, no Brasil, para o dia 24 de Março de 2016. Dirigido por Zack Snyder, o elenco do filme é composto por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred) e Laurence Fishburne (Perry White).

Por Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.