Categorias
Cinema

Capitão América: Guerra Civil | Irmãos Russo classificam o filme como suspense psicológico com final complicado

Joe e Anthony Russo, diretores de Capitão América: Guerra Civil, realizaram uma sessão de perguntas e respostas sobre o filme recentemente, onde revelaram aspectos interessantes do enredo.

Um fã perguntou se eles poderiam resumir o final de Guerra Civil em uma palavra. Joe ofereceu a palavra Complicado, sugerindo que pode haver nenhum vencedor claro.

Outro fã quis saber sobre Bucky Barnes, um personagem chave e um grande motivador para o melhor amigo, Steve Rogers. A dúvida era se ele estaria parecido como em Capitão América: O Primeiro Vingador ou na sequência, O Soldado Invernal.

‘Esta é uma outra coisa que passamos muito tempo pensando e falando com os escritores envolvidos nos três filmes do Capitão América, para que eles tivessem uma compreensão sobre o caráter de Bucky”, disse Anthony. ”Ele não é o Bucky Barnes do primeiro filme e muito menos o Soldado Invernal do segundo filme. Agora, ele será uma versão completamente diferente. Talvez um híbrido destes dois, de alguma forma.”

Os Russo também classificaram o longa como suspense psicológico.

”Há uma trama específica que empurra os personagens. Um thriller psicológico gira sobre todos eles e suas escolhas, então este terceiro filme é mais do que um filme de personagem. O próprio subtítulo sugere tais escolhas, onde serão levados num conflito com pessoas que estão perto deles e gerar algo grave.”

Capitão América: Guerra Civil tem lançamento previsto nos cinemas brasileiros em 28 de abril.

Por Tassio Luan

Biólogo. Explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.