Já tendo arrecadado 84 milhões de dólares de bilheteria mundialmente, e com previsão de conseguir 213 milhões na abertura americana em 6 de maio, superando o recorde dos Vingadores 1, de 207 milhões, os irmãos Russo parecem ter um grande sucesso em suas mãos com Capitão América Guerra Civil. Apesar disso, eles não tem medo de pedirem ajuda agora ou depois.
Isso foi o que aconteceu quando Anthony Russo e Joe Russo requisitaram os serviços de Chad Stahelski e David Leitch, os diretores de John Wick, filme com Keanu Reeves, Adrianne Palicki e Willem Dafoe. Em entrevista ao Collider, a dupla falou sobre o processo de tê-los à bordo na produção.
“Eles fizeram um grande favor. Nós somos amigos, e obviamente, por estarmos tendo carreiras bem sucedidas de direção, aproveitamos para chamá-los para dar um suporte ao nosso trabalho. Pedimos a eles para nos ajudar em algumas sequências de ação de Guerra Civil. Spiro Razatos, que é um especialista na coordenação de dublês, junto com Chad e David, formaram uma segunda unidade de diretores renomados, que trabalharam nesse filme conosco. Nós preocupamos-nos muito com a ação, a qualidade da ação, e sabíamos que tínhamos um trabalho muito difícil para superar nosso jogo em Soldado Invernal. Dessa forma, quisemos trazer as melhores pessoas da área para ajudar-nos a fazer isso”.
Capitão América Guerra Civil tem em seu elenco: Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Emily VanCamp (Sharon Carter/Agente 13), Marisa Tomei (Tia May) e Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha). O filme está em cartaz nos cinemas de todo o país.