Em um depoimento para o The Wrap, Strauss Zelnick, o CEO da Take-Two Interactive, a empresa que é dona da da Rockstar Games e da 2K Games, afirmou que um filme da franquia GTA não deve acontecer.
“Parte disso é, se fossemos fazer algo do tipo, gostaríamos de ter controle criativo completo para garantir que GTA fosse expressado da forma que quiséssemos, e isso quer dizer que teríamos que financiar o longa-metragem. Embora tenhamos os fundos para isso, não temos o conhecimento corporativo, por apenas um punhado de pessoas dentro da Take-Two já trabalhou naquela área. Eu sou uma delas. Mas não é algo que fazemos profissionalmente. Nós somos seus únicos donos, e a controlamos. Vamos realmente largar a mão disso e esperar que alguém, independente do seu nível de talento ,vai fazer um bom trabalho com isso.”
Grand Theft Auto é uma série de jogos de computador e videogames criada por David Jones e Mike Dailly, sendo posteriormente gerenciada pelos irmãos Dan e Sam Houser, Leslie Benzies e Aaron Garbut. A maioria dos jogos foi desenvolvida pela Rockstar North e publicada pela Rockstar Games. A franquia ficou famosa devido ao seu alto teor de violência.
Para futuras informações a respeito de GTA, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.