Categorias
Quadrinhos

Christopher Priest é o novo roteirista da Liga da Justiça do Renascimento

Conforme noticiado aqui, Bryan Hitch estará deixando os roteiros da revista da Liga da Justiça na edição 31 e desenhará Hawkman: Found, um one-shot da saga Dark Nights: Metal. Mas quem será o próximo roteirista da maior equipe de heróis de todos os tempos? As solicitações das edições de dezembro revelaram que Christopher Priest assumirá os roteiros do quadrinho a partir da edição 34. Confira a capa da edição:

Capa de Pete Woods

“Liga da Justiça #34

LOST primeira parte. Quando a Liga da Justiça enfrenta três ameaças ao mesmo tempo, um Batman privado de sono comete um erro que causa uma impensável – e potencialmente imperdoável – tragédia. O lendário roteirista nominado ao Eisner Christopher Priest se une ao artista Pete Woods para uma história da Liga da Justiça como você nunca viu antes.”

“Liga da Justiça #35

LOST segunda parte. Ainda afetados pelos eventos da edição anterior, a Liga da Justiça tenta recuperar o equilíbrio quando uma infestação alienígena ameaça a Terra. Mas nada pode prepará-los para um ataque perto de casa, um que revelará verdades devastadoras sobre a própria Liga.”

Priest disse que fará com a Liga algo semelhante com o que foi feito em sua fase pelo Exterminador. Ele também disse que a sua ideia para a equipe é fazer um drama em local de trabalho, mas isso não significa que a Liga não terá os seus momentos mais otimistas. Ele prometeu Aquaman dirigindo um ônibus, diversas ameaças globais, vilões como o Exterminador e exércitos alienígenas. O maior desafio dos super-heróis será definir seu lugar nesta nova e cada vez mais cínica era.

 

O Renascimento já está sendo publicado no Brasil pela editora Panini. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.

Por João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)