Cinema

Com protagonista feminina, novo filme dos Power Rangers deve conter viagens no tempo e personagens LGBTQIA+

Escrito por Daniel Estorari

Foi revelado com exclusividade pelo The Illuminerdi, novos detalhes a respeito do novo filme dos Power Rangers, que está sendo desenvolvido por Jonathan Entwistle, criador da série The End of the F***ing World.

Segundo o site, a produção contará com uma personagem feminina como protagonista, sendo o Lord Zordon o principal vilão. 

Ao que tudo indica, a obra contará com um grupo de Rangers formado por até 10 membros. Dentre eles, estarão heróis LGBTQIA+ e de várias etnias. Ao que tudo indica, os heróis contarão com diversos trajes e Zords diferentes.

Outra informação importante, é que o longa-metragem contará com inúmeras viagens no tempo e irá mencionar dezenas de universos alternativos, fazendo ligação com os seriados da franquia.

Capa da Publicação

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças, antes que seja tarde demais. Diz a sinopse do último filme.

Para futuras informações a respeito dos Power Rangers, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...