Está no ar de forma gratuita a coletânea em quadrinhos Era uma vez no Futuro, que reúne sete histórias de diversos artistas independentes que estão iniciando a carreira no mundo dos quadrinhos. Eles são um grupo de ex-alunos do Inko, curso do Rapha Pinheiro editor-chefe da Editora Guará, a gerência do projeto é de Alessandro Prudêncio.
Com histórias de ficção com visões distintas de futuro, Era uma vez no Futuro, apresenta tramas em que um ou mais elementos mudaram drasticamente a sociedade. De teletransporte e clones a homens das cavernas, a HQ trata de temas como memória, saudade, autoritarismo, inteligência artificial e o que nos motiva em tempos de crise.
O objetivo da coletânea foi reunir um grupo para fazer um trabalho profissional nos moldes do mercado em funções que gostaria de trabalhar. Ela foi produzida remotamente no segundo semestre de 2020 e no começo do ano seguinte. Fazem parte da coletânea: Alessandro Prudêncio, Eduardo Teller, Francisco Petrucci, Gabriel Baptista, Peter Silveira, Thiago Paul, Caio Pegado, Gabriel Barros, Lujan Wagner, Neilo Rodriguez, Roberto Siqueira, Cecília Hauy, Douglas Vitor, Pedro Henrique, Ananda Valle e Igor Aoki
Era uma vez no Futuro tem 54 páginas, formato americano, digital, colorido e capa de Nello Rodriguez. Para entrar em contato com os autores o email é eraumaveznofuturo@gmail.com.
Para ler de forma gratuita e on-line acesse a plataforma Fliptru clicando AQUI.