Já começou a venda de Fronteiras do Além, antologia de terror publicada pela Editora Pipoca & Nanquim, que reúne um material riquíssimo com todas a histórias de Jayme Cortez publicadas no Brasil desde a década de 1950. O artista que era natural de Portugal, faleceu aos 60 anos em São Paulo no ano de 1987.
Fronteiras do Além é uma celebração ao terror que conduz o leitor por passagens escuras e noites sem fim, por dramas particulares e seus resultados funestos, em histórias movidas pela incrível versatilidade de um dos maiores artistas que o país já teve. A edição reúne as colaborações para célebres revistas O Terror Negro, Calafrio e Mestres do Terror, além de dezenas de extras incluindo capas, artes, pôsteres, esboços, materiais e depoimentos de colegas de profissão.
Jayme Cortez venceu o Prêmio Jabuti pela capa de Barro Blanco, de José Mauro de Vasconcelos em 1969. E foi um dos responsáveis pela histórica Exposição Internacional de Histórias em Quadrinhos em 1951, em São Paulo. Considerada a primeira do Brasil dedicada aos quadrinhos e uma das primeiras do mundo.
Fronteiras do Além tem 132 páginas e capa dura. A publicação já pode ser adquirida no site da Amazon Brasil.