Categorias
Quadrinhos

Corruption | Graphic novel sobre vigilante brasileiro está no Catarse

E se um vigilante mascarado resolvesse matar a elite da política corrupta do Brasil e descobrisse que por trás de toda a sujeira existem seguidores de um demônio babilônico,  e que essa seita é a responsável por controlar o destino de milhares de pessoas no mundo inteiro? Bem, essa é a premissa de Corruption – O Senhor do Abismo Cósmico. A história se ambienta em um futuro não tão distante em um Brasil Cyberpunk dominado pelo mal. E está em campanha de financiamento coletivo no Catarse.

Dezenas de políticos corruptos sofrem mortes misteriosas em Brasília e Cley Santos um detetive do setor de inteligência completamente infeliz em todos os sentidos é o investigador incumbido de investigar essa série de assassinatos enigmáticos aparentemente relacionados com o surgimento de um vigilante mascarado extremamente inteligente.

O mascarado magistralmente realiza seu plano de matar a elite política e econômica brasileira e decide vingar o povo brasileiro da forma mais imprevista: aniquilando corruptos e corruptores, e fazer do mundo um lugar melhor, iniciando seu processo de “purificação” dando fim a vida de políticos corruptos que estão no poder. O mascarado começa a jogar luz no que à primeira vista parece algo simples, mas vai revelar algo muito mais perturbador do que um Governo que apenas silencia opositores. Mas sim seguidores de um demônio babilônico antigo, e que a seita é responsável por controlar o destino de milhares de pessoas no Brasil e no mundo.

 

Corruption – O Senhor do Abismo Cósmico tem roteiro de Tom Gomes e artes do trio Ronilson Freire, Jack Jadson e Jeff Batista. A colorização é a cargo de Marcos Martins. A graphic novel ainda conta com artes promocionais realizadas por um time de artistas brasileiros com trabalhos em editoras como Marvel, DC, Dynamite entre outras.

A campanha de Corruption – O Senhor do Abismo Cósmico ficará no ar até o dia 12 de novembro, a HQ tem o formato 27,8 x 19,2 cm, 45 páginas coloridas e lombada quadrada. Para saber mais sobre valores, recompensas e como apoiar clique AQUI.

 

Por Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com