Nos últimos anos, DC Comics tem acolhido novos talentos para trabalhar com seus personagens icônicos. A editora também está dando mais liberdade aos artistas e roteiristas para criar seus próprios personagens em New Age of Heroes. Além de apostar em minisséries e em mercados não americanos com o Batman de Marini. Hoje foi anunciado dois novos selos: Ink e Zoom.
A proposta é semelhante ao que foi feito durante o DCYou. Ink se focará no público adulto-juvenil, enquanto Zoom trará histórias para o público infantil. Com isso, a editora está apostando em novos nomes para essas graphic novels. Um deles é bem conhecido pelos fãs brasileiros: Gabriel Picolo. Ele reimaginou os Titãs em versões casuais e agora ele desenhará uma história da equipe. Enfim, sem mais delongas, confira algumas capas das graphic novels da iniciativa:
Os primeiros quadrinhos do selo Ink a serem lançados serão: Mera por Danielle Page e Arlequina: Espelho Quebrado por Mariko Tamaki e Steve Pugh. Enquanto o primeiro lançamento de Zoom será: DC Super Hero Girls: Busca por Atlântida por Shea Fontana e Yancey Labat. Confira as equipes criativas de outras graphic novels:
Ink:
- Batman: Gotham High – Melissa de la Cruz
- Batman: Nightwalker – Marie Lu
- Jovens Titãs – Kami Garcia
- Sob a Lua: Um Conto de Mulher-Gato – Lauren Myracle
- Mulher-Maravilha: Tempest Tossed – Laurie Halse Anderson
Zoom:
- Conto de Batman: Era uma vez um crime – roteirista e artista: Derek Fridolfs e Dustin Nguyen
- Batman: Overdrive – Shea Fontana
- Canário Negro: Ignição – Meg Cabot
- Cara Liga da Justiça – Michael Northrop
- Lanterna Verde: Legado – Minh Lê
- Super-filhos – Ridley Pearson
- Superman de Smallville – roteirista e artista: Art Baltazar & Franco
- Superman esmaga o Klan – Gene Yang
Ink e Zoom começarão a ser publicados no outono de 2018 e seguirão até 2019. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.