Criadas por Jack Kirby, as Fúrias Femininas são um grupo de guerreiras de elite lideradas pela terrível Vovó Bondade. Finalmente, as mulheres de Apokolips receberão destaque em sua primeira minissérie. A HQ contará com os roteiros de Cecil Castelluci (Shade) e os desenhos da brasileira Adriana Melo (Aves de Rapina). Confira a capa da primeira edição:
“Por toda sua vida, as Fúrias Femininas foram criadas para ser a força de combate mais cruel, mácula e astuta de Apokolips. Então, por que as garotas da Vovó Bondade são deixadas para trás toda vez que os homens vão para a guerra? Com o poder de Novo Gênesis pairando sobre o planeta, e o Povo da Eternidade fazendo picadinho do exército de Darkseid, ela pensa que é hora de mudar. E foi assim que Grande Barda, Aurelie, Mad Harriet, Lashina, Bernadeth e Stompa partiram para derrotar os meninos em seu próprio jogo. Mal eles sabem, o jogo é manipulado e um erro pode significar um desastre para nossas heroínas!”
Em entrevista ao Polygon, Castelluci comentou a respeito sobre os temas explorados na obra: “A verdade é que elas vivem sob as circunstâncias de Apokolips e de quem está no poder. Como essas mulheres despertam e em última análise, reconhecem a si mesmas, com sua sorte? Como elas encontram seu verdadeiro poder e se tornam um time para mudar para o melhor ou para o pior? O que significa ter alguém de volta, depois de anos esfaqueando pessoas pelas costas?”
Depois do sucesso de Senhor Milagre por Tom King e Mitch Gerads, o qual foi concluído esta semana, a DC Comics parece estar interessada em trazer de volta o Quarto Mundo de Jack Kirby aos holofotes. A minissérie das Fúrias será composta por 6 edições. A publicação começa em fevereiro de 2019. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.